Counterr win
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counterr win


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[SF]Dragon
Bronze Member
[SF]Dragon


Mensagens : 32
Post : 50
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Empty
MensagemAssunto: .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)   .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 2:31 am

Olá pessoal,
Eu sou .-[D]rago[N]-. e possuo grande habilidades com o Draconiano (2 Classe do Ronan). Entrei na Guild já faz muito tempo, desde quando o [SF]Sayrous tinha o nick de dedeL (?). Fiz o teste atravez de um amigo e depois pelo Saryous, ele viu que eu possuia grandes habilidades e me deixou entrar na Guild Cool , sei que, muitos membros já me conhecem, acho x.x, mesmo assim descidi postar minha apresentação aqui.
Estou vendo que o fórum é novo e muito bem organizado, o que me deixou contente e ainda me fortaleceu em ficar nesta Guild e frequentar o fórum da mesma!! (espero que outros membros sintam o mesmo que eu ^^). Atualmente estou trabalhando como design e em edição de videos, se precisarem de alguma ajuda em banner's, videos, etc. eu posso até ajudar, mas ainda não estou muito bom mas irei melhorar com o tempo. Mas não abusem, só consigo fazer as coisas quando eu estou inspirado em =P
Essa é a primeira vez que escrevo um tópico/post deste tamanho, raramente estou com vontade de escrever, até porque tenho Skype para falar com a galera. Quem quiser me adicionar na Skype esta livre (dragon13244 << Skype).
Deixa eu ver mais sobre o que eu vou falar study
Gosto de Dragões, tenho 16 anos, gosto de fazer as coisas com calma e sem preça.
Gosto de jogar GC (avá) sou Draconiano user, como ja tinha dito, e atualmente estou no 3º lugar no rank mensal =DDD e no lvl 78

Só isso, espero que tenham paciência para ler tudo xDD


Flws o/


Última edição por [SF]Dragon em Sáb Jul 02, 2011 4:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sayrous
Gold Member
Sayrous


Mensagens : 36
Post : 47
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Empty
MensagemAssunto: Re: .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)   .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 3:53 am

Meu Designer Favorito ( Unico ) , Já comeso a edita o video? ;&
Ir para o topo Ir para baixo
[Cw]-ExpertG-!
Adminstradores
Adminstradores
[Cw]-ExpertG-!


Mensagens : 67
Post : 117
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em Casa

.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Empty
MensagemAssunto: Re: .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)   .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:08 am

Muito Bom
Ja Botei Você Como Designer
e muito Boa Sua Apresentaçao
Gostei
.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://conterwin.forumbrasil.net
Leogod
Bronze Member
Leogod


Mensagens : 39
Post : 54
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 27/06/2011

.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Empty
MensagemAssunto: Re: .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)   .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:35 pm

Parabens ae cara, com certeza melhor draco do server rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose.
Membro
Rose.


Mensagens : 30
Post : 37
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 29/06/2011

.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Empty
MensagemAssunto: Re: .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)   .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:00 pm

Vai por tag ? rs' .

Tragico ...





Bye Lixos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
[SF]Dragon
Bronze Member
[SF]Dragon


Mensagens : 32
Post : 50
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Empty
MensagemAssunto: Re: .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)   .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:27 pm

@Rose.
Sim, irei colocar Tag <3

@Leogod
Vlw <3

@Nathy.S2
Vlw, vo tentar ser um bom Designer.

@Sayrous.

Sim, já começei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Empty
MensagemAssunto: Re: .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)   .-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.-[D]rago[N]-. (Em breve [SF]Dragon.)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .-[D]rago[N]-. Videos
» Dragon vs Leogod
» Duelo [SF]Nathy vc [SF]Dragon
» Avaliação de um banner ([SF]Dragon.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counterr win :: Apresentações-
Ir para: