Counterr win
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counterr win


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[SF]Dragon
Bronze Member
[SF]Dragon


Mensagens : 32
Post : 50
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias   [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:11 am

Olá pessoal,
Eu percebi que, mesmo criando um fórum bonito, a movimentação não é daquelas que diz no número de inscritos. Então vim sugerir uma regra (caso já exista perdão =x) onde o membro tem que frequentar o fórum da Guild, pelo menos 1 vez por semana senão esta sujeito a punições de acordo como o Líder preferir.

Minha outra sugestão é sobre os Eventos Semanais/Mensais.


Eventos Semanais:
Como a Guilda possui 1 Líder e 3 Generais, poderiam criar eventos Semanais criativos como, por Exemplo: Corcurso e Print's, Corrida nas missões (tente passar tal missão em menos tempo com certos status), ganhe o máximo de pvp que conseguir em 1 semana. (foi nesses que eu consegui pensar).

Eventos Mensais
Fazer Campeonatos valendo alguma premiação (Como Sign's, FK's, Cash <3). MAS NADA EXAGERADO, Invente uma História sobre tal assunto.
Um evento bem legal seria fazer um Campeonato onde os membros teriam que competir entre si. Onde cada vitória valia STCP (SteamFireChapionPoint's) onde
, dependendo da tabela Status = SFCP's. Exemplo: Se um membro quiser jogar contra o outro Full status = 20 SFCP, A+ = 10 SFCP, B+ = 5 SFCP. Aquele que acomular mais SFCP vence.
Caso queiram fazer um tipo de Campeonato assim, estarei a total disposição em elaborar meios para prevenir ue tal membro tente bular o Camp.

Se precisarem, eu ajudo a divulgar os eventos mandando uma menssagem de tempo em tempo no chat bugado da Guild.


É só
Flws o/

Ir para o topo Ir para baixo
[Cw]-ExpertG-!
Adminstradores
Adminstradores
[Cw]-ExpertG-!


Mensagens : 67
Post : 117
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em Casa

[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias   [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:44 am

Nossa Bela Sugestaoo <3
Gostei...
Eu apoio

___________________

[SF]Dragon escreveu:
Se precisarem, eu ajudo a divulgar os eventos mandando uma menssagem de tempo em tempo no chat bugado da Guild.

Dragon o Chat ai no Teu PC ta Bugado??????
Ir para o topo Ir para baixo
https://conterwin.forumbrasil.net
[SF]Dragon
Bronze Member
[SF]Dragon


Mensagens : 32
Post : 50
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias   [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:52 am

[SF]-Nathy.S2 escreveu:
Nossa Bela Sugestaoo <3
Gostei...
Eu apoio

___________________

[SF]Dragon escreveu:
Se precisarem, eu ajudo a divulgar os eventos mandando uma menssagem de tempo em tempo no chat bugado da Guild.

Dragon o Chat ai no Teu PC ta Bugado??????
Não que ele seja bugado, é que ele demora mais do que deveria para aparecer a menssagem. Chega a ser em torno de 10~~30seg's para aparecer no chat.
Ir para o topo Ir para baixo
[Cw]-ExpertG-!
Adminstradores
Adminstradores
[Cw]-ExpertG-!


Mensagens : 67
Post : 117
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em Casa

[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias   [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:56 am

Eu vou Ver se Alguem Baniu você do Chat]
Ir para o topo Ir para baixo
https://conterwin.forumbrasil.net
Sayrous
Gold Member
Sayrous


Mensagens : 36
Post : 47
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias   [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:59 am

Bom Linda sugestão , nisso de ser ativo no forum , estarei comunicando menbros que não frequentarem , firem ofs sem avisar , nao ser ativos , serao convidado a se retira da guilda , ao campionato já to elaborando se alguem quiser me ajuda me chama na buddy ,

Apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Leogod
Bronze Member
Leogod


Mensagens : 39
Post : 54
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 27/06/2011

[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias   [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:54 am

Boa sugestão

Leogod sumidão ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias   [Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] - Eventos Semanais ou Mensais e Frequencias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Postem Sugestao
» Sugestao de Criar...
» SUGESTAO DE BANNER
» Sugestao de Sotw
» Sugestão de colocar mais emoticons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counterr win :: Sugestões-
Ir para: